Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Parque das Nascentes Ed. Sodalita - Santa Cruz do Sul - Cód.256

Parque das Nascentes Ed. Sodalita - Santa Cruz do Sul - Cód.256

Comprar

Consulte


65 m² Área útil

65m² Área constr.

2 Dorms

1 Banheiro

1 Vaga

O Parque das Nascentes é o seu novo refúgio de viver bem, aliando a praticidade de uma vida central, com a tranquilidade e segurança de morar em um bairro planejado! 

 

Localizado no bairro Jardim Europa, ele encanta por entregar serviços, comodidades e bem estar para os moradores. O condomínio é repleto de atrativos, tornando assim uma vida mais leve e prazerosa. 

 

No condomínio você irá poder desfrutar da piscina térmica, sauna úmida, mirante, quiosque gourmet, centro holístico, a grama em volta da nascente, muita área verde no entorno e a criançada irá se divertir no espaço destinado a elas, assim como o seu bichinho de estimação. 

 

O Edifício Sodalita contará com 02 dormitórios, banheiro social, churrasqueira, botão de pânico, sensor de fumaça, área de serviço, ótimo padrão de acabamento e aberturas em PVC. 


Condomínio ímpar na região, com tudo o que você e sua família necessitam!

 

FF5F135D-431E-40CC-89E3-FD5317E24CB8.jpegE80BABC2-1B0F-439A-8ED7-A6B451C76332.jpeg
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.