Country Ville prazer de viver bem!

Country - Santa Cruz do Sul (RS)

Country Ville prazer de viver bem!

REF. V0016




Descrição do Empreendimento



É surpreendente o Country Ville, que nasce o charme de um estilo em que a sofisticação da infraestrutura convive com a simplicidade de uma caminhada impregnada de natureza e sol.O terreno perfeito para cultivar seus sonhos, apenas 188 lotes, com SEGURANÇA, infraestrutura, espaço, natureza, sol, lazer e tranquilidade, nasce um empreendimento único na região para você, que valoriza o prazer de morar em lugar projetado para desfrutar o melhor da vida com sua familia e amigos. Tudo na medida certa de seus sonhos e de seu estilo de vida. Com vigilância 24 horas na portaria, câmeras de segurança, salão de festas com mais de 300m², piscinas adulto e infantil com deck, playground, sala de jogos, espaço gourmet, espaço fitness, espaço zen, praça de chimarrão. quadra de volei de areia, quadras iluminadas para a prática de tênis, padel e futebol, quadra Poliesportiva iluminada, ciclovia de 1580 metros de piso adequado, lindíssimo lago com trapiche para pesca desportiva.


Infos do Empreendimento



Referência: V0016 Cidade: Santa Cruz do Sul - RS Bairro: Country Estágio da obra: Pronto para morar

Tipos de Unidade



Country Ville prazer de viver bem
REF. V0016-01 Terreno
Descrição

É surpreendente o Country Ville, que nasce o charme de um estilo em que a sofisticação da infraestrutura convive com a simplicidade de uma caminhada impregnada de natureza e sol.
O terreno perfeito para cultivar seus sonhos, apenas 188 lotes, com SEGURANÇA, infraestrutura, espaço, natureza, sol, lazer e tranquilidade, nasce um empreendimento único na região para você, que valoriza o prazer de morar em lugar projetado para desfrutar o melhor da vida com sua familia e amigos. Tudo na medida certa de seus sonhos e de seu estilo de vida. Com vigilância 24 horas na portaria, câmeras de segurança, salão de festas com mais de 300m², piscinas adulto e infantil com deck, playground, sala de jogos, espaço gourmet, espaço fitness, espaço zen, praça de chimarrão. quadra de volei de areia, quadras iluminadas para a prática de tênis, padel e futebol, quadra Poliesportiva iluminada, ciclovia de 1580 metros de piso adequado, lindíssimo lago com trapiche para pesca desportiva.

Negociação
CONSULTE VALORES

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Basrisul